“Don´t Stop Me Now”, um clássico da banda Queen, é a trilha sonora do novo filme da Lacta. O comercial abre a campanha em comemoração aos 100 anos da marca.

Criado pela Ogilvy, com produção da Paranoid Brasil, traz o conceito “Sinta-se Vivo” em uma sequência de takes onde as pessoas se entregam a momentos leves e inesquecíveis.

“A imagem de chocolate é sempre muito sedutora, mas decidimos fugir do óbvio e explorar mais o contexto em que a marca e os produtos Lacta estiveram inseridos nestes 100 anos, momentos alegres e especiais para os consumidores”, afirma Patrícia Borges, gerente de marketing de Lacta. “Este Manifesto resume o que queremos: celebrar o ano todo com quem é responsável pelo sucesso de Lacta, os fãs da marca”, emenda.

O plano de mídia para a campanha inclui a veiculação durante fevereiro e março na TV aberta, canais por assinatura e nos cinemas. A mesma trilha e a assinatura “Entregue-se” estarão em outros três filmes, entre eles, o de Páscoa, que será lançado em breve.

As comemorações do centenário da Lacta se estenderão por todo o ano de 2012, com campanhas de mídia, ações offline, lançamentos especiais e com a presença online da marca, que já soma mais de 500 mil fãs no Facebook. Para isso serão investidos 45% a mais em marketing este ano.

Veja o filme:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=043Y3eBkz1g]