Ação pretende reforçar novo conceito da marca, chamado de Entregue-se, e causar sensações como a de adrenalina
A Lacta instalou um trampolim no shopping Villa Lobos, em São Paulo, ligado ao novo conceito da marca,“Entregue-se”. A ação chamada de Fall in Lacta possibilita que os consumidores pulem de costas de uma altura de cinco metros, caindo em um imenso chocolate inflável.
A marca vem reposicionando sua estratégia de Marketing com a ideia ampla de convidar as pessoas a realizar ações de entrega para causar sensações, como a de adrenalina. Recentemente, a Lacta reforçou a proposta com uma promoção no Twitter em que os seguidores deveriam criar uma canção que será executada no Rock in Rio.
O evento Fall in Lacta, criado pela Saraguato, fica no Shopping Villa Lobos até o dia 29 e depois segue para o Shopping Tamboré, em Barueri. A entrada é gratuita e para maiores de 16 anos. Abaixo, o vídeo da ação.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ABOenTcGCoM&feature=player_embedded]