Rede de temakerias fará degustação e divulgação de nova maionese em suas lojas

A rede de temakerias Koni Store e a Unilever unem-se a partir de 19 de novembro para uma parceria que vai dar água na boca. Todos os produtos do cardápio que levam maionese em suas receitas serão recheados com a nova e deliciosa Hellman’s Supreme. Além disso, os clientes poderão degustar porções extras e exclusivas da maionese premium, que serão servidos nas três unidades Koni Store da capital paulistana durante todo o período da ação, com previsão de término em 18 de dezembro.

Durante esta temporada a união das duas marcas também programa uma ação de cross merchandising, com a nova maionese exposta, materiais de ponto de venda nas lojas e uma receita exclusiva do tradicional Salmão Completo Koni Store no Recepedia, site de receitas da Unilever, que recebe mais de 750 mil page views por mês. “A associação da marca Koni Store a uma marca líder de categoria está super alinhado ao perfil do nosso público. Além disso, a nova maionese nos permite criar receitas versáteis, que combinam bem com os nossos konis e resultam em sabores surpreendentes”, revela Michel Jager, sócio-fundador da rede Koni Store.

A nova maionese premium garante um produto mais cremoso e com consistência mais firme, além de sabor mais suave e envolvente do que as versões tradicionais da categoria. Também não contém gordura trans, tem baixo teor de gorduras saturadas e colesterol. A combinação de konis com a nova Hellman’s Supreme pode ser uma boa opção para quem busca uma refeição mais saborosa e menos calórica.

Unidades:
Itaim – R. Joaquim Floriano nº 175
Jardins – Alameda Jaú, nº 1494
Vila Olímpia – R. Gomes de Carvalho nº 1178