Rede de temakerias realiza degustação e divulgação de nova maionese em suas unidades

A rede de temakerias Koni Store e a Unilever estão realizando uma parceria de dar água na boca. Até o dia 18 de dezembro, todos os produtos do cardápio que levam maionese em suas receitas serão recheados com a nova Hellmann’s Supreme. Além disso, os clientes poderão degustar porções extras e exclusivas da maionese premium, que serão servidos nas três unidades Koni Store da capital paulistana durante todo o período da ação.

Durante esta temporada, a união das duas marcas também programa uma ação de merchandising, com a nova maionese exposta e materiais de ponto de venda nas lojas. “A associação da Koni Store a uma marca líder de categoria está super alinhada ao perfil do nosso público. Além disso, a nova maionese nos permite criar receitas versáteis, que combinam bem com os nossos produtos e resultam em sabores surpreendentes”, revela Michel Jager, sócio-fundador da rede Koni Store.

A nova maionese premium garante um produto com consistência mais firme e cremosidade superior, além de sabor mais suave do que as versões tradicionais da categoria. Também não contém gordura trans, tem baixo teor de gorduras saturadas e colesterol. A combinação de konis com a nova Hellmann’s Supreme pode ser uma boa opção para quem busca uma refeição mais saudável.

Unidades:
Itaim – R. Joaquim Floriano,175
Jardins – Alameda Jaú,1494
Vila Olímpia – R. Gomes de Carvalho, 1178