Marca reunirá receitas, dicas culinárias e informações sobre produtos no canal interativo

Depois de interagir com internautas ao redor do mundo, chegou a vez do Brasil curtir Knorr no Facebook. A marca está presente na rede social desde 2009, com mais de 1 milhão de fãs espalhados pelo globo, mas a partir de agora, terá um espaço em português focado exclusivamente nos fãs brasileiros. A página contará com abas de receitas, dicas culinárias, curiosidades, atendimento de dúvidas, geração de conversas entre marca e consumidor, em suma, um verdadeiro espaço de amor pelo sabor.

Com conteúdo produzido inteiramente no Brasil a ideia é dar ênfase à imagem de Knorr como empresa que vai além dos produtos, reforçando o laço forte e único que a marca tem com os consumidores. A nova página vem acompanhada da reformulação do site e da nova organização do fluxo de conteúdos do portal, do Youtube, do Facebook, e do Recepedia (comunidade virtual de receitas da Unilever que pode ser alimentada pelos próprios usuários). A organização é chamada ecossistema e estabelece o que deve entrar em cada página, evitando repetição de informação e priorizando conteúdo adequado para cada canal.

A criação da página no formato como está sendo desenvolvida também faz parte de um cenário de ações estratégicas e criativas da Unilever. “O país, com toda a sua riqueza cultural e gastronômica, já não podia mais ficar de fora de uma rede tão importante para a comunicação com seu público mais estratégico, os consumidores”, comenta a diretora de Marketing da marca no Brasil, Ana Paula Duarte.

Acesse a página: http://www.facebook.com/KnorrBrasil

SAC Knorr
0800 707 0077 – sac@knorr.com.br – www.knorr.com.br