Iniciativa de KITKAT® CHUNKY fará universitários “segurarem o riso”
KITKAT® aposta na irreverência para incentivar os jovens a darem um break. Entre os dias 11 e 13 deste mês, a marca convidará, com muito bom humor, os estudantes da Universidade Paulista (UNIP) para um desafio virtual no “Jogo do Sério”. Quem participar da iniciativa, desenvolvida pela J. Walter Thompson, ganhará o novo KITKAT® CHUNKY. O game ficará disponível nas unidades Paraíso e Marquês de São Vicente.
A dinâmica do “Jogo do Sério” colocará os estudantes frente a frente, virtualmente, em um desafio que tem apenas um objetivo: ficar o máximo de tempo possível sem rir. Antes do duelo, totens interativos instalados no local farão o reconhecimento facial dos participantes. A partir daí, as imagens de cada um deles passarão por interferências gráficas divertidas para estimular o riso e dificultar o jogo. No final, quem conseguir segurar a gargalhada por mais tempo será o grande vencedor.
A ação contará ainda com duas outras ativações, oferecendo a oportunidade para as pessoas curtirem breaks tunados em troca de KITKAT® CHUNKY. Para isso, painéis serão instalados nas universidades convidando os estudantes para breaks divertidos, como “fazer uma estátua” ou air band (simulação de performance musical).
Esse é o jeito KITKAT® de dar um break e fazer com que o público conheça seus novos produtos. Afinal, não é todo dia que a gente é convidado a brincar de estátua, de air band ou mesmo do Jogo do Sério com alguém em outro ponto da cidade, ainda mais ganhando um KITKAT® CHUNKY, que oferece a experiência de mais KITKAT® por mordida.
Com três camadas de wafer e uma generosa cobertura de chocolate, o KITKAT® CHUNKY é mais uma forma de dar um break na rotina dos jovens. A novidade está disponível em quatro sabores: Milk (ao leite), Peanut Butter (creme de amendoim), em embalagens de 40 gramas; e White Chocolate (chocolate branco) e Hazelnut (avelã), em embalagens de 42 gramas. |