A JWT criou um anúncio sequencial para os chocolates Kit Kat. São quatro páginas duplas na revista Rolling Stone, usando o famoso conceito “Have a Break, Have a Kit Kat”.
A criação é de Augusto Santos, Lucas Borba e Rodolfo Amaral, com direção criativa do próprio Amaral e Ricardo Marques. A direção executiva de criação é de Roberto Fernandez e Ricardo John.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nestle Brasil Ltda
Produto: Kit Kat
Agência: JWT
Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John
Direção de Criação: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques
Direção de Arte: Augusto Santos
Redação: Lucas Borba e Rodolfo Amaral
Produção: Renata Sayão e Natana Ramos
Ilustração: Moveart
Direção de Mídia: Ezra Geld e Aline Moda
Mídia: João Dabbur, Amaury Magalhaes, Andre Sanches
Direção de Atendimento: Fernanda Antonelli e José Lopes
Atendimento: Felipe Oliveira, Bruno Tenório
Aprovação: Ricardo Bassani, Adriana Noronha e Talita Alcantara.