Marca inova ao fazer lançamento com mais de 70 surpresas que estimulam a imaginação
Kinder Ovo, marca do Grupo Ferrero presente desde 1994 no País, adicionou à sua linha de ovos de chocolate ao leite com recheio ao leite uma nova coleção de surpresas interativas. É a primeira vez que a marca traz uma coleção tão inovadora.
Com esse lançamento, Kinder Ovo se aproxima mais uma vez do universo lúdico e traz novidades que vão surpreender pais e crianças; sapos que inflam, carimbos em formato de animais, girafas que ficam bem maiores que o ovo (mais de 15cm de altura), carrinhos de fricção e várias outras surpresas de montar que são o diferencial da edição atual. “Valorizamos o momento em que pais e filhos estão juntos, aprendendo a montar uma surpresa e se divertindo com ela. Queremos trazer ainda mais alegria e diversão a este momento, incentivando a imaginação da criança e a interação da família”, afirma João Branco, gerente de Marketing da Ferrero
Para apresentar as novas surpresas de Kinder Ovo, a marca inovou também com sua campanha promocional: ela vai inserir as pessoas em um universo de sensações ao apresentar um filme de tecnologia 4D, exibido no Shopping Eldorado, a partir do dia 15/09. Durante cada sessão, uma fantástica experiência sensorial mostrará de modo lúdico ao público todo o processo de fabricação do chocolate Kinder, além de reforçar a interatividade das novas surpresas.
Kinder Ovo pode ser encontrado em supermercados de todo o País, com preço sugerido de R$ 2,99 por unidade.