Com forte investimento em mídia e foco em varejo, a nova campanha da Kasinski estréia com filme de 1 minuto e veiculação em todo o Brasil. O comercial surpreende pelo conjunto de benefícios exclusivos agregados ao novo modelo de moto da marca.
Estreou ontem (28) em todo o Brasil, a nova campanha da Kasinski para o lançamento do novo modelo de motocicleta, a Comet 150. Com mídia de TV de 1 minuto, o comercial é o primeiro estrelado pelo apresentador e motociclista, Rodrigo Faro. O novo filme apresenta o mais recente lançamento de motocicleta, a Kasinski Comet 150, a primeira da marca na categoria street, segmento que corresponde a quase 90% das vendas do mercado das Duas Rodas brasileiro. A moto tem preço promocional de lançamento de R$ 5.790,00.
O investimento na campanha é de R$ 6 milhões e inclui mídia nacional de TV, anúncios em revistas de negócios e do setor automotivo, jingle para rádio e completo material de ponto de venda.
No ultimo domingo (28), a Kasinski estreou no programa “A Fazenda”, da TV Record. Os “peões” disputaram uma moto Kasinski numa prova cheia de novidades. O garoto-propaganda da marca chegou no território do programa pilotando uma moto modelo Kasinski CRZ. Após conhecer os diferenciais de cada produto, os participantes tinham de adivinhar o preço de cada modelo. Pontuava quem se aproximasse mais do valor real das motos. A grande vencedora foi a Janaína Jacobina. A ganhadora indicou a colega de reality show, Ana Carolina Dias, que ganhou uma moto do mesmo modelo.
“A Fazenda” é um reality show baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado The Farm.
O prêmio para o grande vencedor será de R$ 2 milhões.
Exposição
Entre os dias 29 de novembro e 29 de dezembro, a Kasinski ocupará 500 metros quadrados de area de exposição no piso térreo do Shopping Eldorado, em São Paulo. A marca irá expor sua linha completa de produtos, com destaque para o lançamento do modelo Kasinski Comet 150.
Será uma dos maiores espaços que a Kasinski já ocupou em exposição de produtos. Mensalmente circulam cerca de 2 milhões de pessoas no Shoppping Eldorado.
Material de ponto de venda
A partir de dezembro todas as concessionárias Kasinski (150 em todo o Brasil) estarão repletas de material da nova campanha. Entre os materiais estão: adesivo de fachada, banners de produto, painel de parede, bandeirolas, cabide precificador, roof top, mobile, totem, cubo e take one.
Veja do novo comercial:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0_ohS1yW1IU]
FICHA TÉCNICA FILME
TÍTULO: “REVOLUÇÃO KASINSKI”
CLIENTE: KASINSKI MOTOS
AGÊNCIA: MAKPLANPROMOVE
PRODUTO: INSTITUCIONAL E MOTO COMET 150
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: JOÃO HENRIQUE
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: DANIEL BRAGA
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ROGÉRIO SCIALO E SANDRA FERNANDES
CRIAÇÃO: CARLOS VALINI, HENRIQUE FERRARI, HENRIQUE BOLFARINE
ATENDIMENTO: RAFAEL CARDOSO, MARCELO RAPOSO
PRODUTORA: PRODUTORA DE FILMES VTCINE
DIREÇÃO: MARCELO FERRAZ
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: CHRISTIAN PEREZ
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: JOÃO HENRIQUE
PRODUTORA DE FINALIZAÇÃO: CINE PRO
PRODUTORA DE SOM: ONOMATOPÉIA IDÉIAS SONORAS