O vídeo “Comparação”, produzido pela Agência Africa, volta a ser exibido em rede nacional a partir da próxima semana
O Walmart Brasil cassou na Justiça a liminar pedida pelo Grupo Pão de Açúcar que suspendeu a veiculação de filme publicitário de comparação de preços. O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu em favor do Walmart Brasil, suspendendo qualquer restrição judicial quanto a veicular os filmes e outras peças publicitárias da campanha “Desafio do Preço Baixo”, produzidos pela Agência Africa.
Hoje vai ao ar um novo filme, mantendo o desafio à concorrência e estimulando os consumidores a comparar e comprovar sua liderança em preço baixo. A partir de quinta-feira (26), todas as praças já estarão exibindo novamente o filme “Comparação”. “A decisão judicial de cassar a liminar reestabelece a livre concorrência e permite maior transparência ao consumidor. Garantimos a procedência do teste com as consumidoras, seguindo as regras brasileiras da propaganda”, afirma Eduardo Maia, Vice-Presidente de marketing do Walmart Brasil. A empresa acredita que ninguém pode tirar do cliente o direito de economizar. “Por isso estimulamos a comparação e vamos continuar no caminho de consolidar a liderança em preços baixos”, completa Maia.
Os vídeos da campanha estão disponíveis no site: http://www.precobaixotododia.com.br/