JOHNSON’S® leva antitranspirantes e hidratantes para 43 academias em parceria com a ENOX
Mais de 350 mil consumidores de São Paulo poderão experimentar os produtos após a atividade física
Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, JOHNSON’S®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, realiza ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela empresa especializada em melhorar a experiência de consumidores no varejo, Enox On-Life Network, a ação acontece de22 de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período.
Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos JOHNSON’S® para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A. “São unidades estratégicas para aproximar os produtos JOHNSON’S® de seu target em um momento essencial para o uso: antes dos exercícios físicos e após o treino, para enfrentar o dia agitado”, explica Carla Marcelino, diretora da conta na Enox.