Criada pela agência .R.E.F. Comunicação, a campanha estará nas redes Jin Jin Wok em todo o País, contando também com a Agência Purple Cow no desenvolvimento de um game de realidade aumentada e a gestão do Facebook da marca.
A Jin Jin Wok, rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus, lança a campanha 2015 de copos colecionáveis inspirada no clã do Mestre Jin e traz animais que são considerados símbolos da cultura asiática para o Brasil.

A promoção, que começa no dia 06 de julho e vai até 31 de agosto, é composta por uma coleção de copos criada e desenvolvida pela .R.E.F Comunicação, agência de publicidade da rede Jin Jin Wok e outras marcas do Grupo Ornatus. As peças são decoradas com a Garça, símbolo da felicidade e vida longa, o Elefante, que representa a sabedoria e a boa memória, o Tigre, que expressa liberdade e confiança, o Panda, a personificação da serenidade e do companheirismo, além do honorável Mestre Jin, mascote da rede.

Além dos copos, a campanha traz um game, no qual os consumidores podem brincar com os próprios copos através de interações com o celular. Para isso, basta acessar a App Store ou o Google Play e baixar o aplicativo. Antes de começar o jogo, é preciso posicionar o Mestre Jin, que aparece nos copos, em frente à câmera do celular e aguardar que o app o reconheça. Depois disso, basta escolher com qual personagem e cenário o jogador quer interagir, ele pode escolher dentre todos os animais do Clã do Mestre Jin e o próprio Mestre Jin. No game, uma esteira rolante traz vários pratos da culinária oriental e de outras partes do mundo e o objetivo é retirar os alimentos que não fazem parte da culinária asiática da esteira com golpes marciais. O jogador precisa ser ágil para eliminar com precisão os alimentos errados.

A campanha Copos Colecionáveis, criada pela agência .R.E.F. Comunicação, terá uma ampla divulgação no PDV, um filme de 30’ formato True View no Youtube, além de anúncios na rede de Display do Google (link do filme http://we.tl/WJUdst2BDB) Já o Game os impulsionados e dark posts no Facebook foram desenvolvidos pela agência Purple Cow.

“Criamos uma campanha com maior interação com os consumidores. Unimos os copos colecionáveis, mais a criação de game, a interação nas mídias sociais e a comunicação no ponto de venda, ações que pretendem gerar engajamento, com divertimento e experimentação da rede Jin Jin”, declara a gerente de marketing da Jin Jin Wok, Daniela Campos.

A promoção ‘Clã do Mestre Jin’ será realizada de 06 de julho a 31 de agosto em toda a rede Jin Jin Wok, presente nas praças de alimentação de shoppings centers e polos comerciais pelo Brasil. Para ganhar os copos colecionáveis o consumidor deve experimentar um combo.

Ficha Técnica Offline:

Cliente: Jin Jin Wok

Produto: Jin Jin Wok

Agência .R.E.F. Comunicação

Campanha: Institucional

Filme: Copos Colecionáveis

Direção de Criação: Clovis La Pastina

Criação: Manuela Leite e Rodrigo Oliveira

Atendimento: Fabiola Toschi, Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli

Mídia: Patrícia Rosa e Daniela Caetano

RTVC: Gabriela Garotti

Produtora: Black Door Filmes

Diretor: Renato Pereira

Trilha: Ritmika Audio Arts

Locução e Mixagem: Equipe Ritmika Audio Arts

Finalização: Weverson Dantas

Aprovação do Cliente: Daniela Campos.

Ficha Técnica Online:

Cliente: Jin Jin Wok

Direção de criação: Cassio Lopes Filho

Direção de arte: Diego Cortez

Redação: Luana Sueza

Atendimento: Marcelo Bernardes, Marcela Teixeira, Mariana Ambrosano e Bruno Baptista

Planejamento: Lilian Cossi

Mídia: Hércules Pereira, Luiz Gustavo Dias e Marcelo Lourençon

Gestão de Comunidade: Cinthya Rachel e Matheus Klein

Coordenação de Tráfego: Marjorie Heinze

Desenvolvimento Purple Cow: Camilo da Silveira

Programação: UIQO

Aprovação: Daniela Campos e Willians Silva