Com sistema de reservas online, espaço para depoimentos de clientes e investimentos em SEO, o complexo aposta na Internet para atrair novos clientes.

Investir em comunicação e na imagem de uma empresa na Internet hoje é fundamental para expandir os negócios e atrair mais clientes. Sendo assim, o Jatiúca Hotéis & Resorts, em Maceió, um dos melhores resorts urbano do país e o único da região com o conceito “pé na areia” inaugura seu novo portal, com um layout atraente, informações objetivas e muitas fotos.

Para o desenvolvimento do novo site do hotel em Maceió a equipe levou em consideração a opinião de seus hóspedes, inclusive pesquisa que foi fundamental para a criação da ferramenta de reservas online, um sistema que já verifica a disponibilidade de quartos para o período desejado, preços e realiza a sua reserva automaticamente.

O pagamento é feito diretamente no Hotel, mas os representantes do Jatiúca já estão estudando a possibilidade de efetuar o mesmo via web, onde o cliente poderá optar pela forma que mais lhe convier.

Outra funcionalidade é um espaço que o site tem para que os hóspedes dêem sua opinião sobre sua estadia no hotel. Esta é uma forma eficiente de avaliar os serviços oferecidos pelo complexo, propor melhorias e atrair novos clientes.

Além disso, o site ainda terá novidades que estão sendo trabalhadas, como estratégias de Search Engine Optimization – SEO, visando à melhora na visibilidade nas ferramentas de busca online, criação e atualização das redes sociais e elaboração de conteúdo.

Esta é a primeira de uma série de mudanças e investimentos que serão realizados no complexo Jatiúca Hotéis & Resorts entre 2011 e 2012, em breve muitas novidades irão surgir.

Confira o novo site www.hoteljatiuca.com.br.