A JAC Motors preparou uma nova campanha publicitária, assinada pela agência Ogilvy & Mather, para reforçar a chegada do seu J3 Turin. O filme traz o apresentador Fausto Silva, garoto-propaganda da marca, para explicar os detalhes do veículo, que tem como principais diferenciais os equipamentos de série – itens como ar-condicionado, direção hidráulica, motor VVT de 108 cv e air bag duplo – , seis anos de garantia e design italiano.

A campanha do sedan também traz o conceito “JAC Motors. Inesperado”, assinatura que apresenta a marca ao mercado brasileiro. Além do comercial, para TV paga e aberta, esse lançamento conta com campanha online e presença nos pontos-de-venda.

As vendas damarca no Brasil começaram no dia 18 de março com a inauguração de 50 concessionárias. Para a campanha de lançamento da marca e dos modelos, a empresa dedicou uma verba de R$ 145 milhões em mídia.

Veja o filme:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7zjNFSMnWwk&feature=player_embedded]