O Itaú Unibanco investiu em uma nova mídia: a TIM TV, canal de Mobile TV da operadora TIM, buscando maior aproximação com o público e apostando na mobilidade e na popularidade dos aparelhos celulares.

“O celular é um dispositivo pessoal de comunicação e formatos como este tendem a conquistar maior atenção do público. Com esta campanha, estamos ainda mais próximos de nossos clientes e nos comunicamos com eles de forma ainda mais pessoal”, diz Maria Silvia Creado Pedreira Ferreira, Superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

O banco divulgará sua nova linha de crédito em um comercial de 30 segundos no canal TIM da TIM TV, tecnologia desenvolvida pela para a transmissão televisiva através de celulares. Diferente das ações restritas a iPhone ou smartphones caros, a plataforma tem potencial para atingir uma parcela mais ampla da população já que foi desenvolvida para um mix de aparelhos acessíveis e de marcas líderes em termos em volume.

A F.biz é a mediadora desse novo investimento do Itaú Unibanco. “O celular precisa ter papel protagonista no mix de canais de comunicação frente aos números impressionantes de usuários e ao tipo de utilização desse meio. Além disso, é através de iniciativas como essa que o Itaú Unibanco se reafirma como o banco da tecnologia.”, afirma Carol Alvarez, Diretora de Mobilidade e Plataformas Emergentes da F.biz.