Hoje, no intervalo do Jornal Nacional, Luciano Huck convida o público a refletir sobre as mudanças no mundo.
Em testemunhal, o apresentador fala sobre os efeitos positivos dessa realidade em constante transformação, que estará online em uma versão de 90” no site www.feitoparavoce.com.br. No site, as pessoas serão convidadas a comentar no twitter, através da hashtag “#omundomuda”, quais foram as mudanças pelas quais o mundo passou e que mais transformaram suas vidas.
As mensagens mais comentadas serão tema de um filme da marca. “O mundo e a forma de se relacionar das pessoas está mudando. O Luciano vem para mostrar que o Itaú quer estar cada vez mais próximo de seus clientes, atento e aberto a estas mudanças. Estamos dispostos a nos reinventar e nos adaptar às novas necessidades dos nossos clientes todos os dias”, explica Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
A peça, assinada pela África, é apenas o teaser que anuncia a grande campanha institucional que o banco coloca no ar nos próximos dias e que irá tangibilizar algumas dessas mudanças.