AÇÃO DO ITAÚ NO RIO OPEN DOA MAIS DE CEM RAQUETES PARA O INSTITUTO TENNIS ROUTE

Patrocinador oficial do Rio Open, o Itaú realizou ao longo do torneio ação que simulava uma quadra de tênis para o púbico brincar e testar suas habilidades. O jogo contou com um ranking diário, no qual os pontos acumulados foram convertidos em 115 raquetes a serem doadas ao Instituto Tennis Route, com sede no Rio de Janeiro. A entrega simbólica das raquetes aconteceu nesse domingo, dia 23, antes da final entre Rafael Nadal e Alexandr Dolgopolov, na figura do diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco Fernando Chacon, do presidente e do diretor técnico do Instituto Tennis Route, Rogério Melzi e Walter Preidikman, respectivamente.

“Só conseguimos chegar neste número positivo com o engajamento do público. Eles são os responsáveis pelo sucesso da ação. Nosso objetivo foi cumprido, o de alcançar crianças e jovens que querem praticar o esporte, mas que não têm condições de adquirir o principal instrumento, a raquete. Ajudamos a fortalecer a base e reforçamos o papel do banco como agente transformador”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

A ação foi executada pela Octagon, agência líder global em consultoria e ativação de esportes e entretenimento.