O Itaú Unibanco reforça sua mensagem para o futuro, como um banco que pensa em respostas para as novas questões da sociedade em campanha que estreia amanhã. O filme Questões, criado pela África, traz conceitos de sustentabilidade, inovação e tecnologia, mostrando um banco que acompanha as mudanças do mundo, que se prepara para as novas demandas da sociedade. Além do filme, peças de internet também entrarão no ar nos próximos dias.
“Pensamos nas grandes questões que vêm sendo discutidas na sociedade conectadas às ações que o Itaú Unibanco já está implementando e que serão reforçadas em 2011”, aponta Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú Unibanco.
FICHA TÉCNICA
Titulo: Questões
Duração: 1×90” 1X60” 1X30” 1X05” 1X03”
Anunciante: BANCO ITAÚ S/A
Produto: Institucional
Agência: Africa
Redator: Nizan Guanaes/Flavio Waiteman
Diretor de Arte: Sergio Gordilho/JR D’Elboux/Alexandre Silveira
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/Flavio Waiteman/Jose Luiz Martins/JR D’Elboux
Produção/agência: Daniela Andrade/ Mônica Andrade
Atendimento: Marcelo Passos/ Pablo de Arteaga/ Tatiana Chiari
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Fabio Freitas/ Alessandre Siano
Planejamento: Pedro Cruz/ Carolina Mello
Produtora/filme: Sentimental
Direção/filme: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção/fotografia: Chiquinho Oliveira
Montagem / Edição: Márcio Canella
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: JUNK/OM
Produção/som: JUNK/OM
Canto/Locução: Paulo Miklos
Aprovação/cliente: Fernando Chacon / Andrea Pinotti / Eduardo Tracanella / Danielle Sardenberg / Bianca Jordão