A seleção brasileira de Beach Soccer dá, literalmente, um show de bola em todos os campeonatos que participa, com aproveitamento de 95%. Para dar mais emoção às partidas, o Itaú resolveu levar aos jogos dois pernas de pau para ‘destreinar’ a seleção e, assim, deixar as partidas mais competitivas.

O concurso cultural pede aos followers do @Itau indicação de pessoas que não jogam nada. Para isso os internautas tem que tuitar uma frase com “@Itau” e a hashtag #naojoganada. Os dois autores dos melhores tweets e seus amigos ruins de bola vão para o Rio de Janeiro, com tudo pago, para bater uma bola com a seleção e, de quebra, assistir a um jogo da semifinal do campeonato das eliminatórias CONMEBOL para a Copa do Mundo de Beach Soccer.

O concurso leva a criação da DM9DDB e vai até domingo, dia 31 de julho.

http://www.feitoparavoce.com.br/beachsoccer2011/

Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Cliente: Itaú
Produto: Promoção Beach Soccer
Direção de criação: Sergio Valente e Marco Versolato
Diretor de Convergência: Joca Guanaes
Social ACD: Bruno Tozzini
Content ACD: Phillipe Bertrand
Head Social Team: Rodrigo Zannin
Social Team: Guilherme Fregonesi, Maria Guimarães e Gabriel Simas
Atendimento: Andrei Croisfelt, Pérola Cussiano e Ana Claudia Torrens
Gerente de Projetos: Juliana Tonussi
Produtor Digital: Denis Gustavo Alves e João Manuel Salvador Lopes Junior
Vídeo: Cricket Design
Mídia: Patricia Fleury e João Gonçalves Neto
Aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Sabrina Vasconcellos e Daniel Cremonini