O tradicional Festival será de 18 a 28 deste mês e receberá a Árvore da Sapatilha
O Festival de Dança de Joinville, que reúne mais de seis mil bailarinos e atrai público superior a 200 mil pessoas terá, como parte da cenografia, a Árvore da Sapatilha, uma planta natural que será enfeitada com 100 pares de sapatilhas laranjas, produzida pela Agência Tudo. Como parte da ação, a pessoa que estiver nas redondezas do festival e realizar um check-in no foursquare com o nome “Árvore da Sapatilha Itaú” ganhará um par das sapatilhas, objeto de desejo de todos os bailarinos.
Já no estande “Maior Dança do Festival de Joinville”, os participantes serão convidados a assistir a dança da última pessoa que esteve no local, e continuar sua coreografia nos próximos 15 segundos. No final dos 11 dias de evento, será gerado um grande filme com uma única coreografia, interpretada por diversas pessoas.
“O Itaú Unibanco tem como um dos seus pilares o apoio à arte e à cultura, que tem um papel essencial no desenvolvimento da consciência crítica de todo cidadão. Se queremos evoluir nessa relação, com forte ingrediente social, o Festival de Dança de Joinville é fundamental. É essa democratização da cultura que fomenta uma sociedade transformadora”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú Unibanco.