Uma série de "Merchans" com receitas no Programa Edu Guedes e Você, na Rede TV, vai impactar cerca de 7,5 milhões de pessoas
Com uma extensa linha de produtos refrigerados e congelados de alta qualidade à disposição do consumidor e uma trajetória que já soma 30 anos, um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo vem conquistando o reconhecimento na avicultura nacional. Itabom cresceu exponencialmente no último ano e estima um crescimento de 2 dígitos em 2019, superior ao crescimento do próprio mercado.
Como parte dos investimentos, ações televisivas também estão previstas para esse ano. Nessa sexta-feira, dia 16, irá ao ar o primeiro merchandising no Programa Edu Guedes e Você, exibido pela Rede TV. O programa é diário e é exibido de segunda a sexta-feira, das 10h45 às 12h.
A parceria engloba 12 ações de merchandising, 6 deles com receitas durante 3 meses, usando os produtos estratégicos da marca. A ação acontece até 02 de Novembro e cobrirá cerca de 4 milhões de domicílios. “Escolhemos o programa do Chef Edu Guedes por conversar exatamente com o público que queremos atingir: donas de casa e mulheres que detém o poder de compra”, afirma Nicola Armellini, Executivo de Marketing da marca.
A Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e em estabelecimentos especializados com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados. “Oferecemos produtos leves, saudáveis e práticos que foram pensados para proporcionar mais saúde e sabor para os brasileiros, facilitando seu dia a dia”, comenta Nicola.