Essa sensação poderosa e misteriosa na relação com os filhos está em filme e anúncios criados pela AlmapBBDO para a data

O Boticário deve tocar e emocionar os consumidores com uma comovente campanha para o Dia das Mães, em que destaca a intuição materna. A marca lança o filme “Intuição” para apresentar as novidades que preparou para a data.

O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”. O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição.

A campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Intuição

Produto: Dia das Mães

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros

Criação: Alexandre Scaff e Pedro Rosa

Produtora: O2 Filmes

Direção: Alex Gabassi

Fotografia: Pedro Cardillo

Atendimento O2 Filmes: Rejane Bicca / Chica Mauger

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Diego Villas Boas, Thiago Bueno

Trilha / Maestro: Cabaret / Guilherme Azen

Montador / Editor: Sabrina Wilkins

Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes

Finalizadora: O2 Filmes

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

O filme pode ser visto neste link: http://www.youtube.com/watch?v=Ez_9-I_-qZM .

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Bolhas e Balões

Produto: Dia das Mães

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros

Diretor de Arte: Pedro Rosa, Ronaldo Fonseca

Redator: Alexandre Scaff

Fotógrafo modelos: Isabel Garcia

Fotógrafo pack: Alexandre Catan

Ilustração pack: 6B Estudio

Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola