Estratégia criada pela agência premiará consumidores das marcas P&G com milhares de vales-compras em lojas Assaí de todo o Brasil

– A Procter & Gamble e o Assaí, rede brasileira de atacado de autosserviço, estão juntos na campanha “Compra Grátis P&G”, criada e executada pela IntegerOutPromo. O objetivo da promoção, que vai premiar consumidores da rede com milhares de carrinhos grátis cheios das marcas P&G, é aumentar o giro dos produtos da companhia nas lojas do atacadista.

Para concorrer, o consumidor deve comprar no mínimo R$ 50 em produtos das marcas P&G participantes da promoção nas lojas Assaí de todo o país, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e o sortudo fica sabendo na hora se foi premiado. Serão duas mil compras que poderão sair de graça.

“O canal Cash & Carry tem suas especificidades e toda promoção precisa ser, além de alinhada ao discurso das marcas participantes, relevante para o shopper a quem se destina e adequada ao canal onde acontecerá. E é isso que, junto com a P&G, buscamos nesta iniciativa exclusiva para o Assaí”, explica Ricardo Franken, sócio e CCO da agência.

A promoção acontece até o dia 29 de junho. Mais informações sobre a mecânica e regulamento completo no www.compragratispeg.com.br

Ficha técnica

Agência: IntegerOutPromo

Cliente: P&G

Marcas: Multibrand

Título: Compra Grátis P&G

CEO: Mauricio Gallian

CCO: Ricardo Franken

VP de Criação: Antônio Neto

Direção de Criação: Victor Morais,

Criação: Rodrigo Longo, Carolina Fiuza, Genilson Santiago, Eduardo Di Lascio, Adryel Correia, Darlan Vieira, Gabriel Garcia,

Arte Final: Renato Silva, Cibele Moreli, Rodrigo Ottero

Planejamento: Janaina Reimberg

Produção: Saleide Mendes, Claudio Olímpio, Ana Carolina Pereira, Nina D’antoni

Data & Analysis: Rodrigo Sacramento

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Beatriz Hypolito

Aprovado por: Vanessa Silva