Instagram promove quarta edição do #InstamarketBR em Pinheiros nos dias 8 e 9 de dezembro

Consumidores poderão comprar produtos originais e criativos de mais de 70 marcas de diferentes categorias como decoração, gastronomia, arte e moda que fazem sucesso na plataforma

Nos dias 8 e 9 de dezembro o Instagram realizará a quarta edição do #InstamarketBR, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A feira será aberta ao público com entrada gratuita e reunirá mais de 70 negócios que usam o Instagram para empreender em diferentes áreas, como decoração, gastronomia, arte, moda, beleza, acessórios e muito mais.

O #InstamarketBR é um espaço dedicado para celebrar a criatividade e inovação de jovens donos de negócios que estão construindo o futuro do empreendedorismo no Brasil, trazendo para o mundo real as lojas que as pessoas descobrem no Instagram. No #InstamarketBR os consumidores podem encontrar produtos criativos para as festas de fim de ano, além de ajudar negócios independentes e poder conversar diretamente com seus criadores.

Somadas, as três edições anteriores do #InstamarketBR movimentaram mais 200 mil reais em vendas. Este ano, durante os dias de feira, o Instagram vai promover workshops gratuitos com empreendedores expositores para trocar experiências e falar sobre projetos que ganharam vida na plataforma, a fim de incentivar quem sonha em abrir um negócio virtual. O #InstamarketBR também vai promover um bate-papo sobre o impacto da rede social para pequenos e médios negócios, baseado em um estudo realizado pelo Ipsos Connect com empreendedores brasileiros, com Natalia Paiva, gerente de Relações Institucionais do Instagram, no sábado, dia 08, das 11h às 11h45.

Serviço:
Dias: 8 e 9 de dezembro
Horários da feira: 10h às 19h
Local: Rua João Moura, 740 – Pinheiros
Entrada Gratuita

Programação completa:
O #InstamarketBR também oferece uma programação variada de workshops e painéis para pequenos empreendedores que querem fazer suas empresas decolarem com a ajuda do Instagram. As vagas para os workshops são gratuitas, porém limitadas e por ordem de chegada. Sugerimos que os interessados cheguem com antecedência para garantir a participação na sessão desejada.

8 DE DEZEMBRO

11:00
O impacto do Instagram para pequenos e médios negócios no Brasil
Vamos discutir como o Instagram tem gerado oportunidades para micro-empreendedores, apresentando dados de uma pesquisa inédita conduzida pelo Instituto Ipsos Connect no Brasil.

13:00
Instagram para Negócios
Conheça as ferramentas disponíveis no Instagram para sua empresa. Saiba como se destacar e impulsione seu negócio!

14:00
Instagram Shopping
Saiba como uma experiência completa de vendas no Instagram pode ajudar o seu cliente a conhecer seus produtos e comprar com mais agilidade!

15:00
Story School
Para inspirar e educar nossa comunidade sobre as inúmeras possibilidades criativas do Instagram Stories, nosso time de especialistas hackeia e explora a fundo todas as suas ferramentas, provocando melhores resultados orgânicos e patrocinados, que impulsionam objetivos de negócio e conectam de forma mais efetiva pessoas e marcas.

16:00
Creative Shop
Mobile Studio é um programa desenvolvido pelo time de Creative Shop do Facebook, com o objetivo de democratizar a criatividade através de aplicativos e ferramentas disponíveis no celular. Você aprenderá ferramentas básicas para criar um vídeo e melhorar os resultados de suas campanhas. Apps necessários para a sessão de Mobile Studio: Legend e Quik (disponíveis gratuitamente na App Store e Google Play)

17:30
Story School
Para inspirar e educar nossa comunidade sobre as inúmeras possibilidades criativas do Instagram Stories, nosso time de especialistas hackeia e explora a fundo todas as suas ferramentas, provocando melhores resultados orgânicos e patrocinados, que impulsionam objetivos de negócio e conectam de forma mais efetiva pessoas e marcas.

9 DE DEZEMBRO

11:00
Para comer com os olhos, por @cheffernanda
Em um bate-papo descontraído sobre como é ser uma personal chef, Fernanda Luvezuto irá contar um pouco sobre sua experiência e dar dicas de como promover serviços no Instagram. E, como gastronomia é uma experiência sensorial, nada mais justo do que uma aula show com dicas de finalização e degustação de um prato com inspiração natalina.

12:00
Story School
Para inspirar e educar nossa comunidade sobre as inúmeras possibilidades criativas do Instagram Stories, nosso time de especialistas hackeia e explora a fundo todas as suas ferramentas, provocando melhores resultados orgânicos e patrocinados, que impulsionam objetivos de negócio e conectam de forma mais efetiva pessoas e marcas.

13:00
Instagram para Negócios
Conheça as ferramentas disponíveis no Instagram para sua empresa. Saiba como se destacar e impulsione seu negócio!

14:00
Instagram Shopping
Saiba como uma experiência completa de vendas no Instagram pode ajudar o seu cliente a conhecer seus produtos e comprar com mais agilidade!

15:00
Make consciente, por @mayaratutumi
Usar menos produtos e consumir de forma consciente: a maquiadora vegana Mayara Tutumi vai falar sobre as diferenças entre a maquiagem convencional e as naturais e orgânicas, que não tem em sua composição ingredientes perigosos à saúde e ao meio ambiente.

16:00
Creative Shop
Mobile Studio é um programa desenvolvido pelo time de Creative Shop do Facebook, com o objetivo de democratizar a criatividade através de aplicativos e ferramentas disponíveis no celular. Você aprenderá ferramentas básicas para criar um vídeo e melhorar os resultados de suas campanhas. Apps necessários para a sessão de Mobile Studio: Legend e Quik (disponíveis gratuitamente na App Store e Google Play)

17:30
Story School
Para inspirar e educar nossa comunidade sobre as inúmeras possibilidades criativas do Instagram Stories, nosso time de especialistas hackeia e explora a fundo todas as suas ferramentas, provocando melhores resultados orgânicos e patrocinados, que impulsionam objetivos de negócio e conectam de forma mais efetiva pessoas e marcas.