Posicionamento permite às produtoras oferecer soluções que unem qualidade de direção no audiovisual e na fotografia

Comandada pelos sócios Laura Estela Coló e Guilherme Jordão, a produtora de audiovisual In Good Company anuncia novo posicionamento ao assumir operação conjunta com a produtora de fotografia Picture House, outro negócio da dupla. A iniciativa resgata o DNA de fotos dos sócios e traz para as produtoras soluções em planejamento, execução e finalização de audiovisual e fotografia.

A Picture House foi criada em 2012, quatro anos antes da IGC, para oferecer produção executiva de fotografia. Hoje, a produtora também representa grandes nomes da área, do Brasil e do exterior, entre eles Rogério Miranda, Gustavo Lacerda, Paulo Mancini, Zarella Neto, Rafael Costa, Charlie Mainardi (Argentina), Dan Escobar e Michael Grecco (EUA), além de ser parceira da Shutterstock no Brasil.

“Ao unir o projeto de audiovisual à direção de fotografia, temos como aproveitar os múltiplos talentos das equipes representadas pelas duas empresas, além de manter a mesma linha criativa para ambas as campanhas, reduzindo custos e otimizando a entrega dos projetos. Sem mencionar a possibilidade de formação de duplas por demanda, aproveitando esta riqueza multidisciplinar e de estilos", explica a executiva.

A nova fase da IGC também é marcada pela contratação da diretora Mariana Zdravca, que possui mais de 20 anos de experiência na coordenação de pós-produção e na assistência de direção para renomados diretores nacionais, internacionais e produtoras do Brasil (com filmes de GM, Brahma, Spotify, North Face e Universal). “Ela traz para a IGC um olhar criativo e uma experiência multidisciplinar que corrobora com a nossa estratégia de investir em potenciais talentos do mercado. Além disso, ela tem o estilo e a linguagem da nova geração”, comenta Laura Coló.

A IGC ainda conta com o diretor e roteirista representado na casa Rafael Câmara, vencedor do Festival de Curtas da Turner/ TNT com a ficção "A Ponte" e os fotógrafos, também diretores, Paulo Mancini e Zarella Neto.

Luigi Dias, um dos fundadores da IGC, deixou a produtora no final de 2019 para seguir projetos pessoais e morar na Austrália.