Após estrear novo serviço de Hospedagem de Sites, portal amplia seu portfólio para a área empresarial com soluções adequadas às pequenas e médias empresas

O iG passa a oferecer um novo serviço em sua gama de soluções voltadas para pequenas e médias empresas e profissionais liberais. Depois do lançamento da nova Hospedagem de Sites, o portal inclui um novo serviço no seu portfólio, o iG E-mail Marketing, que ajudará os usuários a intensificarem, de forma mais consistente, o relacionamento com seus clientes e prospects.

O iG E-mail Marketing chega como um dos mais robustos sistemas de envio e gerenciamento de e-mail marketing do mercado, com grande eficiência na entrega das mensagens e custo benefício bastante atrativo. Além disso, a nova solução do iG está em conformidade com as políticas de privacidade de envio de mensagens (opt-in/opt-out), para que os usuários não fiquem marcados como “spammers”. Com o iG E-mail Marketing, os resultados das ações são detalhadamente monitorados, com informações precisas e dinâmicas sobre leitura, cliques e erros. Com diversos relatórios atualizados em tempo real e através de filtros segmentados, o iG E-mail Marketing permite que o usuário entenda o comportamento da sua base de contatos, direcionando melhor suas ações de e-mail.

“A ferramenta de e-mail marketing é uma solução que utiliza o e-mail como plataforma de marketing direto, fornecendo uma alternativa de baixo custo e alto retorno para as empresas. Desta forma, é possível estabelecer um canal com clientes e prospects para campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, divulgação da marca, promoções, mensagens de relacionamento, entre outros eventos”, explica a Diretora de Produtos e Serviços do iG, Glaucia Sayuri.

O novo serviço de E-mail Marketing do iG pode ser comprado pelo call center (0800-642-3090) e também por meio do site iG Negócios, acessando pelo link: emailmarketing.ig.com.br

Sobre o iG
O iG é um dos maiores portais de internet do país, oferecendo conteúdo de alta qualidade e um portfólio diversificado de produtos e serviços. Com 10 anos de atuação, o iG é o pioneiro na democratização da internet com o lançamento do serviço de acesso discado grátis. Atualmente o iG conta com 25 milhões de visitantes únicos e mais de 3,7 milhões de assinantes.