Cory lança bala com conceito focado na geração Z
As brincadeiras das redes sociais atravessaram o mundo virtual e chegaram à realidade pela Icekiss Meme, a nova bala da Cory Alimentos que apresenta ao mercado varejista uma forma inédita de interagir com os jovens. Famosas entre a galera conectada, as trollagens (brincadeiras) agora podem ser feitas com os sabores e figurinhas da bala.
A novidade começa na embalagem, não há cores identificando os sabores e após a abertura a coloração das balas também pode não representar o sabor imaginado. Propositalmente, as cores e os sabores de Morango, Melão, Tutti-Frutti e Extra Forte estão trocados e o ‘trollado’ nunca saberá o verdadeiro gosto até provar. Mas ainda tem a trollagem nível máximo da Icekiss Meme, na qual o amigo poderá ser surpreendido pela sensação picante do sabor Super Chilli, de morango com pimenta. O objetivo é provocar a curiosidade e a pegadinha geral com os amigos da escola, do bairro e até com a família.
Outra brincadeira pode começar com as figurinhas contidas na Icekiss Meme, em que sessenta desenhos divertem a galera com os principais personagens da web como o Forever Alone, Challenge Accepted, Freddie Mercury e o Trollface. As figurinhas com os memes também podem ser compartilhadas pela página do Facebook www.facebook.com/icekiss.cory.
Antes de apresentar a bala ao mercado, a equipe da Cory realizou diversas pesquisas com consumidores que apontaram 100% de aceitação ao novo conceito, sucesso refletido nas vendas para atacadistas e varejistas. “Para o lançamento da Icekiss Meme, um produto totalmente dirigido à geração Z, apostamos em trazer a brincadeira virtual para o mundo real. Para consolidar o sucesso da nova linha da consagrada Icekiss, os sabores escolhidos para este sortimento são os mais vendidos da marca. Esta estratégia refletiu durante as vendas no lançamento para o canal de distribuição, as metas estabelecidas inicialmente foram superadas”, comemora a gerente de marketing da Cory, Juliana Bonfá.