• Criada pela Innocean Worldwide Brazil, nova peça de publicidade da marca mostra momentos em que motoristas tentam realizar a baliza e acabam por dar as famosas “encostadinhas” no carro da frente ou no carro de trás (por vezes em ambos, nas vagas mais apertadas)
  • Vídeo finaliza destacando recursos do CRETA, como a Smart Camera 360º, que auxilia as manobras do veículo, e convida os apaixonados a reservarem seus “beijinhos” apenas para a pessoa amada

 

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A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear uma nova campanha publicitária focada no Dia dos Namorados. A partir de hoje a nova peça estará presente nas principais plataformas digitais, como YouTube, Facebook, Instagram e Tik Tok.

 

O novo vídeo trata de forma bem humorada as dificuldades que muitos motoristas encontram no momento de balizar o carro em uma vaga. Por vezes, as tentativas geram as já conhecidas “batidinhas” (ou “beijinhos”) do condutor nos carros posicionados no início ou no fim da vaga pretendida. A Hyundai brinca com a situação reforçando que, neste Dia dos Namorados, não são exatamente estes os “beijinhos” desejados, e reforça com a frase “se for para dar beijinho, que seja de verdade”, tudo isso ao som de uma divertida trilha sonora romântica.

 

A campanha ainda destaca os recursos do CRETA Nova Geração que auxiliam o condutor na missão de estacionar em uma vaga, como a Smart Camera 360º, que permite ao motorista a visualização de todo o entorno do carro.

 

Para acompanhar este e outros conteúdos especiais da marca, siga os perfis da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e no Youtube (youtube.com/hyundaibr). 

 

Ficha Técnica:

 

Título: Beijinho

Cliente: Hyundai Motor Brasil

Produto: Hyundai CRETA 

Agência: INNOCEAN Brasil

CEO: Jeongtae John Lee

COO: Bruno Perez

Diretor de Criação: Henrique Mattos

Criação: Felipe Martins e Lucas B. Veloso

Produção: Larissa Sarkis, Dionisio Crocce

Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, Caroline Lacerda, Bruna Brasetti

Planejamento Estratégico: Aina Fuente, Alice Molina

Mídia: George Mofarrej, Aline Lima, Bruno de Nicola, Eduardo Groli, Daniel Bittencourt

Aprovação: Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Claudio Diniz

Produtora: Benedito Studio

Diretor: Dimitre Lucho

Fotografia: Dimitre Lucho and Leonardo Maestrelli

Produtora de som: PB soundstudio