Destaque para aplicativo do Facebook que personaliza a vida do usuário em filme disponível também no brandchannel do HSBC

O que é dinheiro para você? Saída para muitos problemas ou motivo para vários? Ele pode melhorar a qualidade de vida das pessoas ou acabar com ela. Pode comprar uma boa casa, mas talvez nunca um lar de verdade. Pode colocar qualquer um no controle ou controlar aquele que o possui. Afinal, o que ele representa? Reflexão é a proposta da nova ação de comunicação do HSBC que mostra a importância de fazer a gestão de patrimônio para ter um futuro com mais opções. Para transmitir a mensagem, a JWT criou um filme online – disponível no brandchannel do HSBC – e o aplicativo para Facebook “What’s Money?”.

Para utilizá-lo, basta acessar o link www.oqueedinheiro.com.br e entrar com os dados da rede social. A partir de então, o aplicativo exibe o mesmo filme, só que numa versão editada, com uma narração personalizada, permitindo uma reflexão direta ao usuário sobre o que o dinheiro representa em sua vida.

A ação inclui ainda anúncios de mídia impressa e digital.

O filme pode ser visto no brandchannel do HSBC: http://www.youtube.com/hsbcbrasil?wt.ac=HBBR_MSYT

Ficha técnica

Agência: JWT
Cliente: HSBC
Título: What’s Money?
Produto: Gestão de Patrimônio
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de criação: Enoch Lam
Redator: Enoch Lam, Lucas Tristão e Fabio Ozorio
Diretor de Arte: Guilherme Sakosigue, Daniel Manzi e Brunno Cortez.
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz
Atendimento: José Lopes, Michelle Michel, Luiza Neves, Pollyane Clara e Amanda Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Daniela Heredia, Nájela Claro e Siloe Neves
Aprovação do Cliente: Renata Petrovic e Bianca Jordão
Produtor RTV: Marcia Lacaze
Produtora de imagem: Dínamo Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Direção: Dan Gifford
Digital Producer: Rodrigo Alberini
Ilustração iPad: 6B Studio
Produtora iPad: The Goodfellas