Hotel Urbano lança filme para incentivar o hábito de viajar entre os brasileiros
Campanha #vivamaishistórias estimula ainda a participação dos mais de 10 milhões de seguidores da empresa na geração de conteúdo nas redes sociais.
O Hotel Urbano [youtube http://youtube.com/w/?v=7uolI_0zcL4]

O filme de 45 segundos mostra imagens de lugares paradisíacos, seguidos de viajantes em diversas atividades divertidas. “O conceito #vivamaishistórias mostra que a vida de quem viaja é mais rica em todos os sentidos”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos tornar o hábito de viajar um sonho de consumo prioritário para os brasileiros, a frente de itens como eletrônicos, computadores, celulares e outros bens materiais.”

Usuários do Facebook, onde o HU tem a maior página de turismo do mundo com mais de 10 milhões de seguidores, e demais redes sociais, podem usar a hashtag #vivamaishistórias em suas fotos e vídeos, podendo ter seu conteúdo destacado nos canais do Hotel Urbano. “Queremos posicionar o Hotel Urbano não apenas como uma marca que oferece a melhor experiência aos viajantes, mas que os permite aproveitar a vida em sua plenitude”, afirma Priscilla Erthal. “E assim, fazer parte da rotina de um número cada vez maior de brasileiros.”

Ficha técnica:
Título: O lugar mais incrível
Duração: 45”
Anunciante: Hotel Urbano
Produto: Institucional
Criação: Hotel Urbano
Redator: Bruno Antunes
Diretores de arte: André Koller / Fábio Pires / Filipe Silva
Diretor de Criação: Vanessa Mattos
Mídia: Larissa Moura / Mariana Filippo
Planejamento: Equipe Mídias Sociais Hotel Urbano
Produtora/filme: Mó Filmes
Montagem / Edição: Thiago Calviño / Rodrigo Doin
Finalização/ Pós Produção: Phill Mendonça
Produtora/som: Antônio de Pádua
Aprovação: Priscilla Erthal / Roberta Antunes

Sobre o Hotel Urbano
Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é a agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro. Diariamente, oferecemos cerca de 4 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo. Com mais de 18 milhões de viajantes cadastrados, o Hotel Urbano oferece ainda 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países. Apenas em 2013, vendemos cerca de 2,8 milhões de diárias para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, o que representa pouco mais de 1 diária vendida a cada 11 segundos. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, possuímos a maior fanpage do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 10 milhões de seguidores.