Festival Risadaria acontecerá em vários locais da cidade de São Paulo entre 14 e 23 de junho

A marca Hot Pocket Sadia®, líder e pioneira no segmento de lanches prontos no Brasil, anuncia patrocínio à 4ª edição do Risadaria, maior evento de humor do Hemisfério Sul e segundo maior do mundo. O festival reúne diversas plataformas, entre elas, televisão, rádio, cinema, internet, literatura, fotografia e artes cênicas. O tema deste ano será “A invasão da comédia”, nome sugestivo já que 15 locais da cidade de São Paulo terão ações relacionadas ao evento entre 14 e 23 de junho.

“Hot Pocket Sadia® é uma linha jovem, que preza pela diversão e bom humor em suas campanhas. A afinidade entre a marca e o festival é muito grande. Estamos contentes por participar mais uma vez desse grande evento”, afirma o diretor de marketing da unidade de carnes da BRF, Eduardo Bernstein. Nesta edição, os fãs de Hot Pocket Sadia® puderam escolher um dos jurados que decidirá a final do 3° Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy, maior concurso de novos talentos da comédia nacional.

Três humoristas escolhidos na internet prepararam um vídeo com o tema “Se vira na balada” e Cauê Moura foi o mais votado pelo público para compor a mesa julgadora da final do evento. Além dessa ação, Hot Pocket Sadia® promove o concurso “Se vira na piada”, que premiará com ingressos as piadas mais engraçadas enviadas pelos fãs da marca. O conteúdo deverá ser postado na fanpage da marca, pois será avaliada por uma comissão.

E para ninguém ficar de fora do festival, a página de Hot Pocket Sadia® no Facebook transmitirá via streaming a final do Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy, que acontecerá no dia 14 de junho e, também, uma homenagem aos Mamonas Assassinas, que será realizada no dia 19 do mesmo mês.