Marca explora as diferentes formas de saborear o chocolate mais amado dos EUA em 18 de maio, data definida junto aos fãs do produto e marcada entre o Dia do Chocolate e o Dia do Amendoim

A Hershey Brasil celebra no dia 18 de maio o Reese’s Day. A data foi criada em 2010, por meio de uma petição online patrocinada por Hershey nos Estados Unidos e que reuniu mais de 40 mil assinaturas de fãs do produto. Foi especialmente escolhida por ficar entre o Dia do Amante do Peanut Butter, em março, e o Dia do Chocolate, em julho.

Para celebrar, a marca conta com uma ação global no Facebook e Instagram (@hersheysbr), que explora cinco formas inusitadas de saborear o chocolate: O sanduba, três andares, o profissa, descascando e geladinho. Além de convidar os consumidores a compartilharem suas formas únicas e diferentes de aproveitar o melhor chocolate made in USA.

A ação segue a estratégia de marketing de Hershey de conexão com o público mais jovem, que está em busca de experiências e novas sensações. “A iniciativa é parte de uma campanha global de Reese’s e aporta no Brasil focada no público que já tem um laço emocional com esse produto icônico para a Hershey em todo o mundo”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing LATAM da Hershey.

A campanha digital será apoiada pelos influenciadores Raul Aragão (@Raul), Maitê Faitarone (@Maittec) e Atilas (@Atilas) poderá ser vista nos perfis oficiais de Hershey’s Brasil no Instagram e Facebook. Os consumidores também encontram kits comemorativos no e-commerce da empresa (Hersheys.com.br/Reeses).