Inauguração contará com Luiza e Yasmin Brunet, que estão à frente da campanha publicitária

O novo projeto arquitetônico da Hering Store chega, nesta terça-feira, 15, ao Shopping Morumbi, em São Paulo. A loja, com uma área de vendas de 215,54m², traz look & feel mais confortável, materiais contemporâneos e apresenta exposição diferenciada dos produtos, divididos por categorias. A fachada mais clara deixa o ambiente leve e clean, valorizando mais os produtos e comunicação. A loja contará com mobilidade na vitrine, que passa a ser toda de vidro.
A iluminação também garante mais eficiência energética ao ponto de venda: cerca de 70% das lâmpadas serão de led. A partir desta evolução arquitetônica, os clientes contarão com um lounge decorado com elementos que remetem à história da marca dois peixinhos. Os manequins são na cor cinza para valorizar os produtos expostos e contribuem para o layout mais moderno da loja.

Além destas novidades, a reabertura do espaço traz aos consumidores da Hering as peças da coleção de inverno! E, como é tradicional na Hering, a mais nova campanha publicitária para promover o Dia das Mães conta com celebridades. Desta vez, à frente da campanha “Mãe à Moda Brasileira” estão Luiza e Yasmin Brunet.

No dia 15 de abril, a partir das 18h30, mãe e filha estarão na loja participando de uma ação com clientes, prestando uma verdadeira consultoria para auxiliar na escolha do presente perfeito para as mães.

Para este inverno, mãe e filha posaram também com as camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC), e que conta com a parceria da Hering desde 1995.

No aspecto econômico, a marca Hering continua sendo um dos destaques da Cia. Hering em termos de resultados. Segundo o balanço da empresa, do fechamento de 2013, as vendas da marca mantiveram um crescimento de dois dígitos – 12%. As operações da companhia no mercado internacional, com as 17 franquias da Hering Store no Uruguai, Bolívia, Paraguai e Venezuela, também subiram 17,3%, representando 1,6% do faturamento da empresa nos últimos 12 meses. Ao final de 2013 eram 609 Hering Store espalhadas pelo Brasil e pelo exterior e mais de 13 mil pontos multimarcas. Ao longo de 2014, a companhia deve abrir 100 lojas, sendo 70 Hering Store e 30 Hering Kids, além de uma loja piloto de Hering for you.

Ficha técnica:
Campanha publicitária: Inverno 2014 – 1º ciclo
Título: Mãe à moda brasileira
Período: 16/04 a 11/05
Celebridades: Luiza Brunet e Yasmin Brunet
Agência: GAS-BR
Stylling: Davi Ramos
Beleza (make e hair): Lavoisier
Fotógrafo: Danilo Borges