Agora mais ampla, ação publicitária abrange inserções em revistas, internet e catálogo, reforçando mensagem sobre estilo de vida saudável
A Herbalife, empresa global de nutrição e venda direta, está reforçando sua campanha publicitária. Nesta nova fase, a ação foi ampliada e apresenta os dois sabores de shakes recém-lançados: Piña Colada e Baunilha Cremoso. Focada no conceito de nutrição para uma vida melhor, mote da empresa, a campanha convida à experimentação do principal produto da companhia, o Shake Herbalife, substituto parcial de refeição, com a frase: Já tomou seu shake hoje?
Assinada pela Tribo Interactive, a campanha teve início em junho e contempla a veiculação de anúncios em publicações impressas mensais e semanais, além de portais de notícias. Também foram criados hotsite e peças para catálogo de produtos Herbalife.
“A partir de uma comunicação integrada on e offline, com o lançamento de dois novos sabores, temos como objetivo permitir um melhor aproveitamento dos diferentes momentos de consumo de mídia do público-alvo da marca”, comenta Daniel Winter, diretor de mídia da Tribo Interactive.
“O sucesso da campanha nos motivou a usar o tema para divulgar também os novos shakes Piña Colada e Baunilha Cremoso, já que ela reflete muito bem a proposta da Herbalife, que é oferecer nutrição equilibrada, incentivo à prática de exercícios físicos e um estilo de vida saudável e ativo”, afirma Jordan Rizetto, diretor de marketing e branding da Herbalife Brasil.
Ficha Técnica
Agência: Tribo Interactive
Cliente: Herbalife
Atendimento: Cléa Klouri e Nadia Ramos
Planejamento: Luana Azeredo e Monica Muller
Mídia: Daniel Winter e Robson Fernandes
TI: Denis Takahashi, Hugo Silva, Guilherme Santos e Gustavo Felizola
Criação: Roger Rocha, Ricardo Schreier, Marcelo Pimentel, Conrado Colnaghi, Abner Gustavo, Kelvin Yamashita, Marcus Mendes, Alex Maia e Carolina Conde.
Aprovação Cliente: Gioji Okuhara, Jordan Rizetto e Guilherme Accursio
Produtora: Guadalupe Filmes
Diretor do Filme: Marcelo Nepomuceno
Filme: https://www.youtube.com/watch?v=fySmtyfYuuc&feature=plcp