Hellmann’s e Banca de Camisetas criaram uma edição especial de t-shirts para as pessoas que amam ketchup. A ação faz parte da estratégia da marca de alimentos para desmistificar o produto e informar que, diferente do que muita gente pensa, ketchup é feito de tomate – são 10 unidades por frasco. A coleção traz seis estampas divertidas e exclusivas que remetem ao tema.

“Queremos voltar a comunicar ketchup para o mercado e consideramos os ‘ketchup lovers’ um público muito estratégico para a marca. Sendo assim, nada melhor do que oferecer uma coleção de camisetas bacanas, que consegue passar a mensagem que desejamos, de forma moderna e lúdica, e ainda agrada ao público que é fiel ao produto”, explica a gerente de marketing de Hellmann’s, Bianca Shen.

As estampas apresentam tomates animados e sua relação divertida com o frasco de ketchup Hellmann’s. De acordo com Gilberto Leandro, diretor da Banca de Camisetas, a ação promete gerar excelentes resultados com o público, e consequentemente para as empresas. “Esta coleção é diferenciada e tem absoluta afinidade com a proposta da loja e com os clientes. Certamente será um sucesso”, conclui.

A coleção estará disponível em versões femininas e masculinas no site da Banca a partir desta quinta-feira, 16, e nas lojas a partir de sexta-feira, 17, com o valor de R$ 39,90 cada.