Espaço promoverá interações com os visitantes e terá participação digital especial do jogador Neymar Jr., que desafiará participantes durante jogos de vídeo game

A Baterias Heliar, marca fabricada pela Johnson Controls, participará este ano do Salão do Automóvel, principal evento do segmento automobilístico. Com o patrocínio do espaço lounge wi-fi, a Heliar proporcionará aos visitantes momentos interativos para “recarregar as energias”, além da participação por meio de um vídeo especial do jogador e garoto propaganda da marca, Neymar Jr. O evento acontecerá entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

O lounge wi-fiHeliar terá quatro faces, uma para cada ação interativa: exposição de lançamentos das baterias Original e Super Free; vídeos das campanhas Neymar e Proteção 24 horas; partidas de jogos de vídeo game; disposição de tablets que, através de um QR Code, apresentará em raio-x uma realidade aumentada das tecnologias aplicadas e atributos das baterias. Além disso, o Espaço Heliar contará com comes e bebes e totem para recarregar celular.

Ação especial — Durante as partidas de vídeo game entre os visitantes, que ocorrerão ao longo dos dias do evento, haverá uma falha na transmissão dos jogos. Neste momento o atleta Neymar Jr. aparecerá ao vivo na tela e desafiará o outro jogador a ser “muito além da partida”, assim como a Heliar.

A campanha premiará os participantes que ganharem as partidas de vídeo game com um carregador portátil para celular.