Haja estômago. Haja Essssstomazil’ é o mote da nova campanha estrelada por Babu Santana
Campanha foi filmada sem equipe de produção presente, com ajuda do filho do ator
Confira:
http://youtu.be/3vOj2Os-8_Y
Estomazil se renova e apresenta seu novo mote, Haja estômago. Haja Estomazil, em campanha protagonizada pelo ator, cantor e ex-BBB Babu Santana. A campanha aborda de forma leve como os fatores emocionais, muito presentes neste período de confinamento, podem causar dores e desconfortos estomacais, com linguagem que recorre a recursos gráficos modernos e divertidos.
Adaptada ao momento atual de isolamento social, a campanha, desenvolvida pela My Agência, foi gravada na residência de Babu, no Rio de Janeiro, com orientação virtual remota, sem a presença de uma equipe de filmagem. Babu teve ajuda presencial de seu filho Carlos, de 16 anos.
“Durante o meu período de isolamento no BBB20, não sabíamos direito o que estava acontecendo com o mundo, e quando saímos foi um susto ver toda a situação no país, continuando em confinamento, apesar de eu precisar desse tempo para matar a saudade da minha família. Toda essa situação, com certeza, gera muita ansiedade, stress e preocupações, precisamos tentar manter a mente saudável, para que o corpo fique mais calmo também”, comenta Babu Santana.
“Ao escolhermos o Babu, encontramos um porta-voz que representa o melhor do Brasil. Ele é o homem do coração vitorioso, sensível, guerreiro, irreverente, engajado em causas importantes, um superpaizão e que quer o bem de todo mundo. É uma pessoa que nos inspira”, comenta Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Estomazil.
Com o filme, Estomazil salienta que fatores emocionais estão entre as principais causas de incômodos estomacais, incluindo ansiedade, stress e preocupação. Outros fatores, como comidas gordurosas (frituras), também contribuem para a ocorrência desse mal-estar. Durante o período de isolamento social, condições emocionais desfavoráveis podem se tornar mais frequentes na rotina das pessoas, e, por isso, Estomazil pode ser um aliado importante para o alívio desses desconfortos.
O novo bordão ‘Haja estômago. Haja Estomazil’, além de fazer referência à categoria do produto, brinca com a ideia de ‘Haja Paciência’, sentimento de muitos brasileiros nessa nova rotina que a população enfrenta. Em seus desdobramentos em meios digitais, a campanha abordará esses novos rituais diários a “comidaterapia” – cozinhar e dar dicas de receitas para pessoas que estão se aventurando na cozinha e desenvolvendo novos hábitos alimentares nestes dias atuais.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO:DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Woody Gebara Haja Estômago
HEAD DE CRIAÇÃO: Henrique Jábali
CRIAÇÃO: Henrique Jábali, Bruno Garcia
RTVC: Paula Cavalhere
ASSISTENTES DE RTVC: Juliana Rezende, Geovanna Buccini
PRODUTORA: PICCOLO FILMES
PRODUTOR EXECUTIVO: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
DIRETOR DE CENA: Daniel Caselli
ATENDIMENTO: Marina Dodi / Bárbara Matsuda
DIREÇÃO CRIATIVA: Vera Esteves
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Nills Bonetti
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cadu Dantas
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO – Adressa Miyasato
PROFISSIONAIS DE TI: Paulo Basques / Alex Bispo Cruz
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Johnny Laion / Rafael Hernandes
PÓS-PRODUÇÃO: Boson Post
TRILHA: Comando S |