HABIB’S VOLTA À MÍDIA COM
CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO
Nova campanha criada pela Publicis estreia nesta sexta-feira (9) e reforça o posicionamento ‘Habib’s É Gênio’
O Habib’s, maior rede de culinária árabe, estreia a segunda fase da sua campanha ‘É Gênio’, nesta sexta-feira (9), com ações focadas no ambiente digital e em out of home. A iniciativa conta com filme e esquetes estrelados mais uma vez pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo. A criação é da Publicis. Na primeira fase da campanha, quando o conceito ‘É Gênio’ foi apresentado ao público, as vendas na rede cresceram mais de 15%.
“Investimos em uma linguagem que é, ao mesmo tempo, sofisticada e descontraída e que valoriza tanto a qualidade quanto a promoção que envolve nossos produtos. Tudo isso, aliado a duas personalidades que têm grande conexão com o público jovem, nos trouxe resultados imediatos”, comenta Fábio Akel, Superintendente de Marketing do Habib’s.
Para reforçar a promoção da Rede, neste novo filme, dirigido por Clovis Mello, da Cine, Camila e Klebber aparecem em uma loja do Habib’s animados por receber a embalagem contendo 10 Bib’sfihas de carne e 10 Bib’sfihas de frango. No momento do pagamento, porém, começam uma breve disputa para decidir quem paga a conta, até que ela comenta: “No Habib’s você sempre quer pagar”. Ele olha então para o atendente e diz: “Por 0,99… Gênio, né?!”.
Nos esquetes da internet, são destacadas as diferentes vantagens do Habib’s, como o cardápio com mais de 100 opções e o preço acessível. “O Habib’s sempre teve uma relação de custo-benefício muito favorável ao consumidor. Quando somamos a isso variedade de produtos, qualidade de ingredientes e atendimento personalizado, temos uma oferta irresistível para o consumidor que nos permite o uso do termo ‘Gênio’ como adjetivo na campanha”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.
A criação da campanha é de Domênico Massareto, Rodolfo Monteiro e Flavio Toscano sob direção de criação de Domênico e Henrique Mattos.
Sobre a promoção Bib’sfiha a R$ 0,99 É Gênio
Continua em vigor a promoção ‘Bib’sfiha todos os dias a R$ 0,99 é Gênio’
ü Segunda-feira a quinta-feira – Bib’sfiha de Carne
ü Sexta-feira – Bib’sfiha de Portuguesa
ü Sábado – Bib’sfiha de Frango
ü Domingo – Bib’sfiha de Calabresa com Mussarela
FICHA TÉCNICA
Agência – Publicis Brasil
Título – ‘Eu pago’
Anunciante – Habib’s
Produto – Bib’sfiha
CCO – Domênico Massareto
ECD – Henrique Mattos
Criação – Domênico Massareto, Rodolfo Monteiro e Flávio Toscano
Atendimento – Danilo Ken, Thais Azevedo e Carolina Miranda.
Planejamento e Conteúdo – Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Heitor Kohatsu, Cesar Villas Boas e Ana Fogaça
Mídia – Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Ana Battaglini e Gabriela Pezzolato
Tráfego – Rose Ramalho
Head de Produção – Tato Bono
RTV – Cayan Lobo, Giovana Neiva e Welton Noronha
Produtora de vídeo – CINE CINEMATOGRAFICA
Diretor de Cena – Clovis Mello
Diretor de Fotografia – Jean Benoit
Produção Executiva – Raul Doria
Atendimento da produtora de vídeo – Victoria Scaff / Leticia Baptista
Montador – João Branco / Clovis Mello
Pós-Produção /Finalização – CINE X
Produtora de Áudio – Lucha Libre Áudio
Locutor – Marcelo Meirelles
Atendimento da produção de áudio – Daniela Celer / Vanessa Wallner
Produção Musical – Equipe Lucha Libre
Direção Musical – Paulinho Corcione
Art Buyer – Thiene Oliveira
Diretora de Produção – Rita Vilarim
Cliente – Alberto Saraiva, Fabio Akel e Tânia Paina
- habibs eu pago 3
- habibs eu pago 2
- habibs eu pago 1