Habib’s presenteia clientes com conta grátis durante a Black Friday Rede tirou o foco dos produtos e ofereceu uma experiência especial para os consumidores
O grupo Habib’s, maior rede de fast-food genuinamente brasileira, preparou duas ações inusitadas para comemorar a Black Friday.Na sexta-feira, dia 29 de novembro, no primeiro restaurante do Habib´s, localizado na Avenida Cerro Corá, coração da zona oeste da cidade de São Paulo, quem se sentou na única mesa “black” do salão recebeu a conta zerada, independentemente do valor consumido. Já o Ragazzo convidou alguns dos seus principais clientes do aplicativo para, literalmente, comer e beber de graça na unidade da Rua Abrahão de Morais, zona sul da capital.
“Cada vez mais buscamos nos conectar com nossos clientes, proporcionando experiências diferenciadas que demonstrem que o centro das nossas ações são realmente eles. Por isso, nesse dia, quando a grande maioria das ações está voltada para produtos, resolvemos ir além e dar protagonismo para quem realmente faz a diferença: as pessoas”, explica Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Habib’s.
As ações, desenvolvidas em parceria com a Agência Young, faziam parte das campanhas “Manda Black’s” e “4 Tons de Black”, de Habib´s e Ragazzo, respectivamente, lançadas no inicio de novembro. Com diversas vantagens para os clientes em todos os canais de vendas da rede, os apps ganharam ainda mais destaque com cupons promocionais que partiam de R$ 0,49 e podiam ser usados tanto nos restaurantes como no delivery.