O Habib’s acaba de lançar um novo filme, exclusivo para mídia digital, para divulgar seu serviço de entrega.
Criado pela PPM, house agency do Grupo Habib’s, o comercial intitulado “Hora do Rush” apresenta uma angustiante sincronia caótica no trânsito avisando que, em algumas situações, é melhor ficar em casa e optar pelo delivery.
O filme que assina: ‘Melhor pedir comida em casa. Porque na rua tá uma confusão’ será veiculado, a partir de amanhã, 26 de agosto, em sites e redes sociais.
FICHA TÉCNICA
FILME: HORA DO RUSH
Agência: PPM
Cliente: Habib’s
Produto: Delivery
Duração: 30”
Direção de criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves / Cesar Litholdo / Cristiano Bernardo
Atendimento: Rafael Polachini / Isabela Visani
RTVC: Ana Berg
Produtora de Imagem: Black Sheep Films
Direção: Fernando Livschitz
Motion: Iandê Ribeiro
Produtora de som: Loop Reclame
Aprovação: André Marques / Bruno Reis / França Adegas
Link: