O Habib’s acaba de lançar um novo filme, exclusivo para mídia digital, para divulgar seu serviço de entrega.

Criado pela PPM, house agency do Grupo Habib’s, o comercial intitulado “Hora do Rush” apresenta uma angustiante sincronia caótica no trânsito avisando que, em algumas situações, é melhor ficar em casa e optar pelo delivery.

O filme que assina: ‘Melhor pedir comida em casa. Porque na rua tá uma confusãoserá veiculado, a partir de amanhã, 26 de agosto, em sites e redes sociais.

FICHA TÉCNICA

FILME: HORA DO RUSH

Agência: PPM

Cliente: Habib’s

Produto: Delivery

Duração: 30”

Direção de criação: André Marques

Criação: Giulliano Alves / Cesar Litholdo / Cristiano Bernardo

Atendimento: Rafael Polachini / Isabela Visani

RTVC: Ana Berg

Produtora de Imagem: Black Sheep Films

Direção: Fernando Livschitz

Motion: Iandê Ribeiro

Produtora de som: Loop Reclame

Aprovação: André Marques / Bruno Reis / França Adegas

Link:

https://www.youtube.com/watch?v=F8w-byaWVPk