A “Pipoca de Pixels”, coluna de cinema da comunidade, desafiou os Habbos a fazerem um vídeo contra a prática
O Habbo Hotel, maior comunidade virtual do mundo voltada para adolescentes, lançou uma campanha entre os usuários contra o cyberbullying, prática de usar a internet para ameaçar e ofender outros internautas.
O assunto entrou em discussão na Pipoca de Pixels, a coluna de cinema da comunidade, que fala sobre o filme “Cilada.com” e o relaciona com as ciladas que os Habbos podem passar através do bullying no espaço virtual. Os Habbos são desafiados a criar um vídeo de funk contra a prática sob o título: “Habbo Hotel contra o cyberbullying”.
Os dez melhores vídeos recebem o Emblema Pipoca de Pixels 6.0 e dois períodos VIP Club, um clube de vantagens dentro da comunidade que dá acesso a itens especiais. O desafio vai até esta quinta-feira (21) e o resultado será divulgado no dia 22, sexta-feira.
O Habbo é a maior comunidade virtual do mundo voltada para adolescentes, com mais de 40 milhões de usuários cadastrados no Brasil. O Habbo terá muitas ações programadas para os usuários nas próximas semanas, especialmente as atualizações da Campanha de Férias. Trata-se de um período exclusivo de missões, cenários e premiações temáticas para os usuários durante o recesso escolar.