Plateia do musical será selecionada por meio de um concurso cultural colaborativo

Para agradecer seus mais de 7,5 milhões de fãs no Facebook, Guaraná Antarctica, marca líder no segmento de guaraná, preparou uma grande surpresa para seus seguidores. A marca fechou uma sessão exclusiva do musical “A Família Addams”, superprodução da Broadway, estrelada pelos atores Daniel Boaventura e a Marisa Orth, que já foi assistida por mais de 200 mil pessoas só em São Paulo. A ação é exclusiva para os seguidores da marca no Facebook.

Para selecionar os felizardos que assistirão à peça, a marca disponibilizará um aplicativo colaborativo em sua fanpage no Facebook. Os interessados deverão responder a pergunta “A Família Addams tem suas esquisitices. Qual é a sua?” e seus amigos precisarão confirmar a veracidade da esquisitice votando na frase enviada. As 350 esquisitices mais endossadas ganham quatro ingressos para a peça, com direito a balde de pipoca e Guaraná Antarctica.

“A iniciativa aproxima ainda mais a marca dos seus consumidores, pois é uma maneira de retribuir todo o carinho que recebemos dos mais de 7,5 milhões de fãs que nos seguem no Facebook”, destaca a gerente de Guaraná Antarctica, Bruna Buas. “Criar um aplicativo colaborativo, que depende da participação dos amigos, é uma forma de incentivar a união da galera nos melhores momentos da vida”, completa a gerente.

A ação, criada e desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha, acontece entre os dias 19 e 24 de setembro. A sessão exclusiva de Guaraná Antarctica está agendada para o dia 26 de setembro no Teatro Abril em São Paulo. Mais informações e o regulamento completo podem ser encontrados na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/guaranaantarctica).

Maior Fan Page do Brasil
Em agosto de 2011, Guaraná Antarctica foi a primeira marca brasileira a atingir um milhão de fãs no Facebook. 1 ano depois deste marco, os fãs do Guaraná Antarctica já passam de 7,5 milhões, consolidando a fanpage como a maior do Brasil. A página também tem um grau de engajamento acima da média. A inovação em ações no ambiente digital, que é característico da marca, é evidenciado na aposta em uma série de outras ativações e guerrilhas ao longo do ano no Twitter, Youtube e Facebook.