Farmacêutica vai testar soluções para desafios internos e oferece a oportunidade de trabalhar junto à empresa.

dottedline_orange-small

Com o intuito de solucionar desafios relacionados à gestão de saúde, otimização de backoffice e serviços complementares para a jornada do paciente, a GSK, empresa global de saúde com foco em ciência, selecionou startups para uma imersão, próxima fase do Together, iniciativa que faz parte do programa de inovação da farmacêutica. A etapa terá duração entre os dias 12/08 e 15/08.

O Together é uma das ações do programa de inovação da GSK, que visa agilizar e simplificar processos, além de alavancar interações com clientes, fornecedores, profissionais de saúde e pacientes a fim de impulsionar a performance da empresa. Para a próxima fase, as startups CosmoBots, BITI9, TrackerUp, LEDCORP e Skore participarão de uma imersão que consiste em um workshop para co-criação de provas de conceito com a participação das empresas e dos patrocinadores internos de cada desafio.

Depois de dois dias de Pitch Day, as soluções selecionadas pela empresa envolvem inteligência artificial para agilizar acesso a informações, otimização de processos de campanhas comerciais, roteirização do serviço de campo e ferramentas para interação com médicos e para a adesão de pacientes a tratamentos.

Ao final da fase, a GSK selecionará as startups eleitas para a execução de pilotos. As empresas escolhidas poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da farmacêutica.

Para mais informações, acesse https://lp.startse.com.br/programa/together/.

GSK – A GSK – uma das empresas farmacêuticas e de assistência à saúde líder do mundo – está comprometida para melhorar a qualidade da vida humana, permitindo que as pessoas façam mais, sintam-se melhor e vivam mais. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

Declaração de advertência relativa a declarações prospectivas

A GSK adverte os investidores de que quaisquer declarações ou projeções prospectivas feitas pela GSK, incluindo aquelas feitas neste anúncio, estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles projetados. Tais fatores incluem, mas não estão limitados a, aqueles descritos no Item 3.D ‘Principais riscos e incertezas’ no Relatório Anual da companhia no Formulário 20-F para 2016.