Campanha terá veiculação interna, com comunicação online e visual
O Grupo Rai promove a divulgação da Exposição Elvis – Rei do Rock, do shopping SP Market. O evento acontece entre 29 de abril e 29 de maio, na praça de eventos do shopping, e irá homenagear Elvis Presley, considerado o Rei do Rock. Sua trajetória será lembrada através de fotos que mostram as fases importantes de sua carreira, seus primeiros sucessos, sua entrada no exército americano, seus romances, entre outras curiosidades.
Além das imagens, um grande acervo com peças e memorabilia, filmes, cartazes, revistas e souvenires também fazem parte da exposição. Um espaço com depoimentos de personalidades sobre o músico completa a exposição. Ao todo, serão 10 totens temáticos com objetos e miniaturas, um telão para exibição de shows de Elvis, um painel com 16 discos e uma estátua em tamanho real para fotos com o público.
A divulgação promovida pelo Grupo Rai ocorrerá por comunicação visual dentro do shopping, com peças como cartaz de mall, banner e flyer, além de comunicação online, com a veiculação de e-mail marketing e banner no site do SP Market. A criação é assinada por Rodrigo Gigante Machado e Diogo Patoilo, com direção de criação de Maurício Cavalcanti e Camila Maschieto. O atendimento é de Karolina Cassares e Andrea Ferreira e produção gráfica de Joana Oliveira e Luana Trentin.
FICHA TÉCNICA
Shopping SP Market
Título: Exposição Elvis – Rei do Rock
Agência: Grupo RAI
Direção de Criação: Maurício Cavalcanti / Camila Maschieto
Criação: Rodrigo Gigante Machado / Diogo Patoilo
Atendimento: Karolina Cassares / Andrea Ferreira
Produção Gráfica: Joana Oliveira / Luana Trentin
Aprovação cliente: Neliana Pucci