Ação desenvolvida pela agência é uma homenagem da montadora ao Dia Mundial do Rock

Para homenagear o Dia Mundial do Rock, dia 13 de julho, o Grupo Rái desenvolveu uma ação inédita para seu cliente Kawasaki Motores do Brasil.

Ressaltando a atitude, a adrenalina e o comportamento, o slogan Be Radical foi trocado por Be Rock e no site da marca, um palco foi montado para que os fãs de motociclismo interajam com os modelos 250R, 650R, ER-6n, Z1000 e Z750, Vulcan 900 e ZX-10R.

É possível escolher a moto, o som e, através do movimento do acelerador, unir o ronco característico de cada modelo ao mais puro som do rock n’roll.

Para fazer barulho junto com Kawasaki, basta entrarno website: www.kawasakibrasil.com

FICHA TÉCNICA

Atendimento: Carina Moubazbaz
Criação: Fabiano Sassen, Rafael Batista, Luis Baselli
Diretor de Criação: Mauricio Cavalcanti
TI: Anselmo Nunes
Programação: Júlio Sgarbi