Colaboradoras foram surpreendidas com vídeos personalizados em mais uma ação promovida pelo RH

O Dia das Mães chegou mais cedo nas agências do Grupo Newcomm – Y&R, Wunderman, Grey, VML, Labstore, Red Fuse e Ação. Na última sexta (9), as colaboradoras mamães foram surpreendidas com mais uma ação inédita de endomarketing, concebida pela área de RH. Dessa vez, a iniciativa contemplou a produção de 128 fotos e vídeos personalizados, o que demandou uma complexa logística operacional – http://bit.ly/1iFOO1j

Logo no início da manhã, as mamães do Grupo encontraram em suas mesas uma foto dos filhos segurando uma claquete. A emoção desse superteaser foi superada por um e-mail marketing customizado com um link muito especial: um vídeo produzido com os filhos (em alguns casos com as mamães) de cada uma delas. Entre a idealização e a execução final do projeto, foram quase quatro meses de trabalho. O RH do Grupo trabalhou em parceria com a produtora Maçã Verde Filmes, responsável pela captação das imagens, e com a Ação Premedia, que desenvolveu um canal específico para o upload dos filmes com os links individuais, garantindo total privacidade às mães. Para as fãs das redes sociais, o espaço virtual previu um dispositivo para facilitar o download ou o compartilhamento dos vídeos com as hashtags #meumelhorpresente e #homenagemdomeurh.

De acordo com Elise Passamani, diretora de Recursos Humanos e diretora administrativa do Grupo Newcomm, o Dia das Mães é uma das principais datas do calendário de celebrações especiais do Grupo. “A homenagem de Dia das Mães sempre é um desafio para a gente. Pela data em si e pelo desejo de fazermos sempre mais e melhor para cada uma de nossas colaboradoras. Todas as nossas ações buscam a valorização das pessoas, visando maximizar o senso de pertencer, além de tornar o dia a dia das agências mais leve e participativo, sempre com muito carinho em cada detalhe”, comenta.