E-commerce usa novo recurso da rede social para apresentar curiosidades e bastidores, começando pela nova área de convivência destinada a colaboradores no prédio administrativo, com a disponibilidade de um food truck
Os consumidores das lojas virtuais Netshoes e Zattini agora podem acompanhar bastidores do Grupo Netshoes por meio do Instagram Stories. Nesta quinta-feira (04/08), a empresa mostrou pela primeira vez um pouco de suas novas instalações na cidade de São Paulo via rede sociais.
Hoje o Calçada Food Truck esteve presente no espaço Net Fun, área de convivência da empresa com jogos, TVs, computadores e refeitório que une dois edifícios do Grupo Netshoes. “Percebemos que nossos consumidores desejam conhecer também toda nossa estrutura e os colaboradores pela boa repercussão de postagens com esse tema. Por isso planejávamos aumentar esse conteúdo e optamos por usar o Instagram Stories, uma nova usabilidade da rede, para engajar o público que conquistamos ao longo dos anos”, explica Bruno Couto, head de Marketing do Grupo Netshoes.
O Grupo Netshoes possui ainda três Centros de Distribuição localizados em Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE) – além de escritórios e outras instalações logísticas na Argentina e no México.