Grupo Heineken lança CLASH’D, novo refrigerante da companhia, com a campanha “Nem Tente Explicar”

Os filmes  são pautados pela exclusividade e pioneirismo da bebida,

produzida com ingredientes 100% naturais

Brasil, 11 de Julho de 2023 – Para a campanha inicial do novo refrigerante CLASH’D, o primeiro no estilo brewed no País, o grupo HEINEKEN se inspirou em nada mais nada menos que o próprio produto. CLASH’D é completamente diferente: feito com ingredientes 100% naturais, mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência – incluindo a ausência de rótulos, que combina perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum – daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.

A fim de comunicar o pioneirismo e posicionamento premium, a campanha consiste em um roteiro de quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos. Também foram desenvolvidos um conjunto de peças digitais, OOH, ativações de marca e sampling. A campanha será apresentada gradativamente a partir de 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A concepção e desenvolvimento são da Almap.

“Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é CLASH’D. Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha.” Matheus Loretti, Redator AlmapBBDO.

Lançado em três sabores diferentes – maçã golden e hortelã com capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco -, o produto está disponível nas gôndolas em território nacional.

 Links para os vídeos no YouTube:

1 –Clash’d, nem tenta explicar no trabalho.

2- Clash’d, nem tenta explicar pro seu amigo.

3- Clash’d, nem tenta explicar pro seu namorado(a).

4- Clash’d, nem tenta explicar na festa.

 FICHA TÉCNICA:

Nem Tente Explicar- Clash’d

HEINEKEN: 

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: HEINEKEN bebidas não alcoólicas

Cliente: Clash’d – refrigerante do Grupo HEINEKEN

Campanha: Clash’d. Nem Tente Explicar

CCO: ?

Diretor Executivo de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Alisson Machado, Beatriz Fiori Benvenuti, Matheus Loretti, Tiago

Sánchez Marini, Vinicius Gabriel Gonzaga dos Santos, Yasmin de Oliveira Silva

Atendimento: Christiano Bock, Carolina Birgel, Isabela Goés e Thiago Martins

Planejamento: Juliana Pupo, Rafael de Andrade, Rafael Guimarães e Sergio Katz

Estratégia e Execução de Mídia Offline: Felipe Benevides, Luana Gallizzi, Victor Calvacante

Aprovação do Cliente: Bruno Piccirello, Elbert Beekman, Rebeca Damas

Nogueira Silva, Mariana Ruffino, Juliana Magalhães, Fernanda Saboya e Nabil Nasser

Estratégia e Execução de Mídia Digital desenvolvida pela iProspect – Red Star

Executive Business Director: Caroline Bassi

Strategy Media Director: Lucas Callile

Media Director: Raphael Cunha

Business Manager: Aline Licen

Media Manager: Kássia Trompieri e Gustavo Ono

Media Supervisor: Rafael Vizoná

Media Analyst:  Daniela Cunico Garcia

Insights Manager: Nara Campos e João Galera

Programmatic Media Manager: Tiago Holanda

Programmatic Media Supervisor: Alda Chávez

Agência de PR/Comunicação: MktMix Assessoria de Comunicação