Sites desconto LivingSocial e outros grupos também podem enfrentar problemas jurídicos
A empresa de advocacia que entrou com uma ação coletiva contra o Groupon afirmou que considera tomar medidas similares contra os concorrentes do site de compras coletivas.
A Cuneo Gilbert & LaDuca, uma firma de advocacia em Washington, DC,entrou com uma ação coletiva contra o Groupon para Carlos Vazquez, de Washington DC, na terça-feira (08/03), alegando que o Groupon violou leis locais e federais, pois não cumpriu as datas de vencimento de entrega de produto. Na ação, o sócio Charles LaDuca disse que as ofertas do site de compras coletivas não são certificados de presente e, portanto, devem ter data de validade de cinco anos. Vázquez disse que gastou US$ 20 em serviços avaliados em US$ 305, mas não usou a adesão dentro do prazo de dois meses e perdeu o seu investimento. A ação também cita os comentários anônimos de usuários online expressando frustração com as datas de vencimento.
Agora o LivingSocial, outro site com desconto para grupos, que é apoiado em parte pela Amazon, pode ser o próximo, segundo afirmou LaDuca ao Washington Business Journal.
O Groupon não comentará o assunto, segundo afirmou representantes da companhia a agência de notícias Bloomberg.
Fonte: IT Web