A campanha simboliza vencer a luta contra o câncer infanto-juvenil
Com o objetivo de estabelecer um diálogo com a população, a partir da reflexão de que o primeiro passo para superar obstáculos é mudar o ponto de vista, a OgilvyOne idealizou a campanha publicitária da 11ª edição da ‘Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil’, que será realizada em São Paulo, no dia 8 de maio. Com a parceria do artista plástico Eduardo Kobra, todas as peças estão retratadas em 3D.
O filme, produzido voluntariamente pela Imagem & Cia, mostra o conceito de forma simples e objetiva, convidando o telespectador a mudar seu ponto de vista, inscrevendo-se na Corrida e Caminhada GRAACC e ajudando as crianças a superar os obstáculos na luta contra o câncer infantil. Um dos pontos altos é a cena em que a atriz Day Mesquita, protagonista da novela ‘Vende-se um véu de noiva’, do SBT (2009), está correndo, ouvindo seu ipod e, de repente, se depara com uma cratera na rua – grafitada por Kobra. Ela respira fundo, troca de música e passa por cima da cratera. O material está disponível no site Youtube. O filme está sendo veiculado nas principais emissoras de televisão.
Ficha técnica
Direção: José Carlos Lage / Luis Fellipe Sousa
Fotografia: Lucas Barreto
Produção: Toco Matos
Montagem: Ivan Cassone
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UmgULLf_DsY]